Aplicando o Efeito Orton em vídeo no Premiere

///Aplicando o Efeito Orton em vídeo no Premiere

Aplicando o Efeito Orton em vídeo no Premiere

Sim! É possível, meu amigo! Basta fazer simples manobras com aninhamento de sequências e modos de mesclagem que o efeito Orton aparece em suas imagens em movimento. Aliás, recomendo esse vídeo não só para quem deseja esse visual, mas sim para todos os usuários do Premiere pois, se usarem a cabeça e forem criativos, dá para replicar uma enorme quantidade de efeitos que antes só eram possíveis no After Effects e Photoshop.

Vamos lá?

Confira o tutorial

By |2017-01-05T15:14:14+00:00fevereiro 27th, 2016|Artigos e Tutoriais, Cinematografia|Comentários desativados em Aplicando o Efeito Orton em vídeo no Premiere

About the Author:

Tem paixão por resolver problemas em pré e pós-produção. Nunca entrega uma foto ou vídeo sem pelo menos gastar boas horas editando. Segundo Bruno do Val, já fotografava os tiranossauros rex mas, na verdade, começou aos doze de idade.

Quem somos

O Objetivo principal do CineStudio é o compartilhamento de informação em fotografia e cinematografia. Vamos dividir aqui tudo o que conhecemos. Nossos acertos, tentativas e claro, os erros também.

Contatos

Bruno do Val
www.brunodoval.com.br
(31) 99405-0899

Júlio Sardinha
www.juliosardinha.com.br
(31) 98821-2970