Pessoas comuns se vestem como super-heróis e são fotografadas a mais de 300 metros de altura

//Pessoas comuns se vestem como super-heróis e são fotografadas a mais de 300 metros de altura

Pessoas comuns se vestem como super-heróis e são fotografadas a mais de 300 metros de altura

Conhecido por preferir produzir fotos que pareçam montagem sem realmente serem, Benjamin Von Wong puxou ainda mais seu limite ao colocar um grupo de pessoas comuns, funcionários de uma empresa que vende portfólios online, fantasiados como super-heróis, à beira de um edifício de 305 metros.

“Toda criança já sonhou ser um super-herói… nos imaginamos de pé, à beira de um edifício, observando a cidade, vento soprando os cabelos… quando crescemos, paramos de sonhar e deixamos de acreditar no impossível. Foi então que resolvi fotografar pessoas comuns como super-heróis para que se vissem como um dia sonharam.” (Von Wong)

Para conseguir o efeito de vertigem que procurava, Von Wong utilizou uma espécie de vara boom de aço reforçado para elevar uma Nikon D800E equipada com uma lente Nikkor 14-24mm ƒ/2.8 e um controlador remoto ligado a um notebook.

Os modelos vestiram trajes feitos por eles mesmos e tiveram que não somente superar o medo de altura, mas também suportar um vento fortíssimo que os poderia derrubar e ainda tolerar o perfeccionismo do fotógrafo que os empurrava ainda mais para a beirada pois, segundo ele, cada centímetro faria a diferença. E fez! Confira as fotos:

  • Foto: Benjamin Von Wong / Divulgação

Quer saber como foi feito? Assista ao vídeo abaixo:

By |2018-12-19T23:04:01+00:00fevereiro 26th, 2015|Notícias|0 Comments

About the Author:

Tem paixão por resolver problemas em pré e pós-produção. Nunca entrega uma foto ou vídeo sem pelo menos gastar boas horas editando. Segundo Bruno do Val, já fotografava os tiranossauros rex mas, na verdade, começou aos doze de idade.

Quem somos

O Objetivo principal do CineStudio é o compartilhamento de informação em fotografia e cinematografia. Vamos dividir aqui tudo o que conhecemos. Nossos acertos, tentativas e claro, os erros também.

Contatos

Bruno do Val
www.brunodoval.com.br
(31) 99405-0899

Júlio Sardinha
www.juliosardinha.com.br
(31) 98821-2970